sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Midi Skirts: no verão, no final de uma tarde, para tomar um chá

Se você, mulher de garra, tem um estilo divertido, atravanca o seu armário com roupas diferenciadas, e usa aquilo que te dá um novo perfil... Bom, era você mesmo que eu estava procurando. Existe uma peça de roupa que precisa ser apresentada a você. Se é que com um currículo desses, já não a conheça.







As midi skirts são basicamente saias longas, com o comprimento de alguns dedos abaixo do joelho, ou exatamente na panturrilha. Porém, não é um longo e também não é usado em tapetes vermelhos ou premiações mais consagradas.
A verdade é que caem como uma luva de setin nas magrelas, com as pernas finas e separadas. Trazem de um modo geral (quando coladas) um ar europeu. E se quiser usar num estilo parisiense deve priorisar a casualidade, sem exageros nas estampas, ou nos próprios acessórios.

Podemos ver também as midi skirts numa forma rodada, e digo mais, com pregas! Desse jeito (que é o que menos gosto) você consegue um estilo mais retro, do tempo das vovós. Fica ótima nas gordinhas, Adele é referência para falar nisso e está sempre usando elas.












E a dica mais preciosa de todas?
Usem e abusem das roupas do jeito que bem entenderem, se divirtam e façam a festa na hora de vestirem-se.
Ass. Amor em pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário